Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nosso trabalho

Sábado ministrando a Clinica da Alma fui tremendamente tocada por uma passagem que achei procurando uma outra..
:)

Te aconselho ler Efésios 4 inteiro...é mt edificante!

mas o que me chamou atenção no sábado foi algo sobre o trabalho (no v.28)

"... antes, trabalhe, fazendo com as próprias mãos o que é bom, para que tenhais como acudir o necessitado."

sim.. usar as mãos para o que é bom... mas o restante do versículo vem com uma riqueza... q pelamordeDeus!
devemos trabalhar.. pra q?! para que qd chegue alguém que precise..tenhamos como ajuda-lo!

isso me impactou! Pq antes ele diz: "vos revistais do NOVO HOMEM" .. então...isso deve fazer parte do novo homem...

e daí já passa pra outra coisa q me tocou imensamente nesse findi "e ninguém deita vinho novo em odres velhos" (Mc 2.22)

Acho que ainda farei algo mais profundo sobre isso... vou revolucionário pra mim!

Enfim...é isso!
Inté...

Um comentário:

  1. pra mim foi tbm, taanto q me deu um negocio por dentro.. quis embora pq senti sintomas de desabando em choro :P
    e vim chooraando e conversando com Deus, tãão bom... brigada por ser canal.

    ResponderExcluir