Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gratidão



Definição:

Ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor....


Hoje uma pessoa grata bateu em minha porta...

alguém que não foi por outro motivo lá...

apenas por gratidão...


Como se me devesse algo...

mas não deve!


Somos todos devedores de noss irmão mais velho..Jesus!!!

Nunca poderemos pagar o que Ele fez...entao em retribuição ajudamos a quem amamos...


E esse ato singelo...me fez refletir mt

Obrigada por tudo...vc tb!

Te amo

Um comentário:

  1. nhoow.. *.*

    amo vcs muito, graças a Deus pela vida de vcs na minha... se vcs nao tivessem decidido por ser ponte, talvez hoje eu nao estivesse no plano A. Sou muito grata a Deus pq usou vcs e a vcs pq se deixaram usar!

    amo tanto :*

    ResponderExcluir