Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Esperar


Significado:
Ficar em algum lugar até que chegue alguém ou alguma coisa que se tem como certa ou provável; aguardar.
Contar com. Ter esperança. Supor, ter satisfação em acreditar. Emboscar. Confiar.
------------------------------------------------------------------

Essa semana ganhei um bebê...
e no fim dela perdí o bebê...

Se eu fiquei triste?
Fiquei...não nego.
Se permanecí triste?
Não! Pq Deus cuida de mim.
E eu sentí seu cuidado em cada momento!

Pq meu marido me abraçou e chorou comigo qd percebemos o que estava acontecendo...
Pq eu não sentí dor...
Pq qd cheguei no hospital fui atendida com delicadeza...
Pq eu não precisei de curetagem...
Pq Ele não permitiu que nada de ruim acontecesse conosco..
Pq sentí o Seu abraço!

Quando na manhã seguinte eu sentei no chão para adora-Lo... eu tive aquela sensação boa de que ELe sempre está comigo! E Ele sabe o que é melhor pra mim! Não tenho dúvida!

" Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação." (Habacuque 3.17-18)


Sim...meu Pai nunca falha!
Linda semana a todos!

Um comentário:

  1. Sim...Ele cuida!
    Grandes coisas o Senhor fez por nós e por isso estamos alegres...
    No momento certo será completo amore!!
    Conta comigo amore...
    Sempre!
    Eu te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir