Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

:)



"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem." (Hb 11.1)


Acordei com aquela sensação gostosa de q coisas boas vem por aí...

nem sei do q se trata... mas já dizia a Gaby(http://gabyflorencio.blogspot.com/): "perde o encanto se descobrimos o mistério!" ;P


é como eu digo:

Tens o rei na barriga? Eu tenho O Rei no coração...Ele escolheu fazer morada em mim!


Bjus queridos

Um comentário:

  1. Posso falar, fiquei com uma sensação boa qndo li esse post!!
    O melhoor foi que damos as mãos e a onda é que parece que msmo longe consigo sentir a msma coisa..sei láá (conectadas .o/)

    Ahhh...e era em relação a tudo, a mim...ao que Deus tem preparado, aos Seus ministérios ;)
    Afinal se desconbrissemos perderia a graça e o encanto...éé bom demais viver na dependencia e a cda dia ser supreendido ^^

    te amooo Babi!!
    :***

    ResponderExcluir