Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

terça-feira, 4 de maio de 2010

"E se..."



"Eu dormia mas meu coração velava, eis a voz do me amado, que estava batendo: Abre-me , irmã minha, amiga minha, pomba minha, minha imaculada, porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos das gotas da noite.

Já despí as minhas vestes; como as tornarei a vestir. Já lavei os meus pés; como os tornarei a sujar?

O meu amado meteu a sua mão pela fresta da porta, e o meu coração estremeceu por amor dele. Eu me levantei para abrir a porta, e as minhas mãos destilavam mirra, e os meus dedos gotejavam mirra sobre as aldravas da fechadura.

Eu abrí ao meu amado, mas já o meu amado se tinha retirado e se tinha ido; a minha alma tinha-se derretido quando ele falara; busquei-o e não achei; chamei-o e ele não respondeu.

Acharam-me os guardas que rondavam pela cidade, espancaram-me e feriram-me; tiraram-me o meu manto os guardas dos muros.

Conjuro-vos ó filhas de Jerusalém, que, se achardes o meu amado, lhes digais que estou enferma de amor." (Cantares 5.2-8)


Pois bem, ontem em meio a alergia do Gabriel enqt esperávamos o tempo de observação ví uma jovem mulher.. não sei se estava bêbada, não sei se era "doida"... normalmente eu tenho medo pq sempre penso q posso apanhar deles mas com ela foi diferente... eu sorrí pra ela... eu pensei: " e se eu fosse lá orar..pelo menos conversar com ela?!"

(aquela situação me lembrou mt um video q ainda não achei mas prometo colocar aqui)


Aquela moça de ontem com certeza precisava de ajuda, talvez nem fosse doida mas com certeza era alguém machucada tanto fisicamente qt emocionamente e espiritualmente. Eu nunca me compadecí tanto com coisas desse tipo como nesses ultimos meses... uma vontade louca de mostrar que há jeito pra qualquer um independente do qt ele errou ou foi machucado...


Todos os dias as pessoas clamam pela ajuda...por uma palavra de esperança, por um sorriso que seja...


daí lembrei dessa passagem da biblia...

o amado estava a porta mas poxa! eu já me arrumei pra dormir...levantar agora? Já lavei meus pés... fala sério...vc quer q eu suje?

Qts vezes o meio externo determina o nosso encontro com o Amado... qts vezes o comodismo nos coloca como estátuas....

daí de repente a gente se toca...e vai lá... daí ele já se foi...

lá se foi nossa oportunidade daquele dia... nos desesperamos... corremos feito "doidos" pelas ruas e os guardas nos encontram..

se tivéssemos aberto a porta logo...tudo isso seria poupado mas os guardas nos encontram nos espancam e nos ferem... e sabe pq? pq não a reconheceram como a amada do Amado, pq ela não havia estado com ele então nem o cheiro dele ela tinha.
Pq qd temos um relacionamento intimo com alguém o nosso falar é parecido, os pensamentos se igualam em alguns aspectos e inevitavelmente ninguém consegue nos ver sem nos relacionar àquela pessoa.
Meu desejo é que a cada dia q for achada, encontrem em mim o doce perdume dEle, que eu reflita Ele, que eu transpire Ele e que não consigam me ver sem me relacionar a Ele.
Assim quem sabe eu não seja espancada e ferida... nem me encontre "enferma de amor" pela ausência dELe... daí então..quem sabe... eu possa ajudar alguém como aquela moça do hospital... dar uma palavra de esperança...ou apenas sorrir...
Pq tudo que esse mundo precisa...e q não ajamos como todo o restante dele... pq somos A diferença!!!!
(8)"Por um minuto em Tua presença
Por um instante do Teu amor
Por ver a luz da Tua Glória
Por um minuto e nada mais
Tudo eu daria
não importaria
o que tenho q passar
o q tenho q esperar
Tenho fome de Ti
da Tua presença, da Tua fragrância
do Teu poder "(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário