Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães



Ontem foi dia das mães...

e que dia bom eu tive!


Tomar café em familia...

visitar minha sobra e poder presentea-la com algo que ela gosta... vê-la satisfeita em ter o filhinho caçula do ladinho dela....


Agradeço a Deus pq tenho a oportunidade de ter minha mãezinha perto de mim... poder presentea-la.. poder tomar banho de piscina com ela e ficar flutuando enqt ela me conduz... me sentí criança dnovo.. curtindo o cheirino gostoso q só ela tem... q fica nas roupas... e lembrar q sempre q ela viajava eu vestia a camisola azul bebê dela no meu travesseiro e dormia esperando q ela voltase logo. :)


Daí mais tarde teve culto...

Biel ficou comigo durante o louvor e parte da palavra...

mt marcante o que o Pr falou: "Ser mãe é uma dádiva, é um dom e tb é um ministério" pq q outra explicação teria pra tanto amor?! Pra suportar a dor do parto, de dar de mamar, as noites em claro, o mistério de acalanta-los em nossos braços qd nada mais parece fazer efeito...

aquela sensação gostosa de saber q ele quer o nosso cheirinho...q isso acalma eles...


O primeiro milagre de Jesus foi em um casamento.. o vinho acabou e Maria estava lá... foi em direção ao filho e falou q o vinho havia acabado... Jesus ainda disse: Q tenho eu contigo mulher? ainda não é chegada a hora" daí ela diz ao empregados: "fazei tudo quando ele vos disser!"

Ainda não havia milagre algum... mas Maria sabia quem era seu filho...

pq nós... mães... vemos com a perspectiva do céu!! :)

[Se vc não conhece a história depois vê lá em João 2.1-11]


Depois um video lindo dos nossos tesouros...

morrí de chorar...


e não vou negar q dentro..lá bem dentro... a vontade era de fazer um teste de gravidez...e ver com alegria o positivo aparecendo...

parece doido... se condições algumas...

mas ser mãe " é uma dádiva, um dom...e é tbm um ministério!!!"

espero em breve poder viver isso dnovo!

Enqt isso relax pessoal...nem atrasada está! só tô exteriorizando os anseios internos...


Bjus

Um comentário:

  1. Owwwwn...senti uma inveja boa lendo esse post ^^

    Que lindo o seu dia Babi, amo a tia Naninho fala pra ela.
    E amo tu tbm!!!
    :***

    ResponderExcluir