Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Celebramos a vida!


Ontem tivemos a notícia de q um irmão em Cristo nosso havia falecido...
nossa...q impacto! Ele era mt querido por nós... além de ter nos ajudado muito na área do louvor...e tantas vezes q fomos ministrados a abençoados através dele...
Qd coisas desse tipo acontecem... eu fico pensando no quanto nossa vida é frágil....
e no quanto devemos aproveitar o tempo que temos com quem amamos...pq só o Senhor sabe até quando estaremos juntos aqui...
Assistí mais uma vez Click... um filminho até "bobo" ..mas ensina tanto...
qt a familia é importante..
qt estar ao lado de quem amamós é valioso...
como valorizar cada um desses momentos...
HJ só tenho a gratidão de poder viver mais um dia... por Ele e para Ele
:)
BJus

Um comentário:

  1. quem foi? eu conheço?
    como sao as coisas ne? tudo vai e vem tão depressa..
    só Deus realemtne n passa..

    ResponderExcluir