Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Criança



E Jesus chamando uma criança, colocou-a no meio deles e disse: em verdades voz digo que se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. (Mt 18.2,3)


Queria compartilhar algo... como diz nosso pastor: "queria confessar um pecado" :)

Ontem na correria do dia-a-dia, acostumada com o desenrolar dele e pensando sabe Deus em quê esquecí minha sobrinha na aula.
Minha maninha me ligou logo cedo...eu tinha acabado de acordar (acho que por isso não guardei a informação direito) ... ela disse: "Pega a Sabrina p mim?" eu respondí "Pego!"
mas esquecí! :(
E o pior... eu não lembrei! Fui surpreendida pela Quel com o " eu te disse q se não desse pra pegar avisar"
Putz...sumiu o chão!
Ela foi a minha queridinha desde sempre... protegí qd ainda estava na barriga, cuidei depois q saiu... cantei pra ela dormir... embalei-a nos braços zilhões de vezes... ensinei-a coisas...
Desculpe a palavra...mas... que bosta de tia eu sou q esquece a sobrinha?
No mínimo egoísta uma vez q só penso em mim e esqueço do próximo...
Fiquei mals...
Hj fui lá na mamãe e parei pra conversar com ela...
qd abrí a porta ela... SORRIU!
Percebe? eu esquecí dela ontem...e hj...ela sorriu!
Enqt fazia trança no cabelo dela ela me contou como foi... sem 1 pingo de raiva ou revolta
Vc pode dizer: " Isso pq ela é criança!"
Eis o ponto!
Eu devo ser q nem ela ... sem revolta, sem raiva, sem mágoa
pq qualquer te tenha sido o acontecimento... já passou!
Eu devo sorrir!
Pq...
"Por ventura pode uma mãe se esquecer do seu filho q não se compadeça? (...)Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti" (Is 49.15)
COmo Deus me ensina!
Bjus povo

2 comentários:

  1. :) incrível como Deus é o professor mais simples q existe.. sem muitas palavras difíceis, sem muito migué, sem muita dificuldade...

    Criança... tão pura... tão sem maldade... tão sem raiva e sentimento de vingança... meu Deeeuss, senti vontade de abrir minha mente e meu coração com um machadinho e enfiar tudinho dentro agora.. mas a cada manhã no mesmo momento em q as misericórdias se renovam eu cresço um pouco mais, de glória em glória...

    e bom hj almoçar c vcs...

    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaaamba Pri essa foi pra mim!!! Aiiin..tá bom Papai entendi ;D

    Como ;e bom ter um Pai amoroso que se preocupa em nos ensinar dia após dia!!!

    te amooo Babih e é mto bom ter vc por perto
    :**

    ResponderExcluir