Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Meio assim...sei lá


"Nisto exultai, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo. (1 Pe 1.6-7)
Pq as contas chegam...
o dinheiro falta...
nesses dias é dificil confiar 100%...
e não questionar o pq disso tudo..
no entanto... que me resta fazer?!
Somente descansar...e exulta-lo...
pq qd não consigo mais fazer com minhas mãos...
Ele vem... e faz o que eu nunca conseguiria fazer
assim como tem feito durante todos esses anos em que decidí por Ele...
"Fiel é esta palavra: Se já morremos com Ele, também viveremos com Ele, se perseveramos, também com Ele reinaremos; se o negamos ele também por sua vez nos negará; se somos infiéis , Ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo" (2 Tm 2.11-13)

3 comentários:

  1. Baaaaaabi...os cavalos estão chegando!! .o/
    iuahaiuhaiuahiuahiua...

    Pra tu ver como vc tem um Pai que te ama, não é nem mais camelo. ÉÉ bom ver a sua fidelidadeeee..e Deus é fiel pra cumprir tudo o que prometeu.


    xi amúúú mto! :***

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri...
    Obrigada pelas palavras, sinto-me abraçada por vc...

    Amo vc

    Beijão

    ResponderExcluir