Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Estudando


Essa semana além dos afazeres normais estamos ( eu e o Nem) estudando os evangelhos...
começaremos uma série de estudos no Pequeno Grupo sobre a fascinante vida de Jesus e o que rolou naqueles tempos...
Pq?
"Porque me fez grandes coisas o Poderoso; e Santo é o Seu nome." (Lc 1.49)
Bom é aprender e ensinar cada dia mais do Deus que se esvaziou e quis andar conosco na terra.
Té...

3 comentários:

  1. pouxa, vai ser massa demaaaaaaais!
    os evangelhos são gostosoooss..
    terça chega loogo! :)

    o peq grupo tem sido eficaz q só..
    tá sendo gostoso aprender de Deus c vcs..

    amo! :***

    ResponderExcluir
  2. Poooooooooooooooooooooooouxa..eu nem vou tá lá =//
    Mas tdo bem qndo eu voltar vcs voltam a fazer o msmso estudo .o//


    te amo Babih :****

    ResponderExcluir
  3. Essa foto me lembra aquela minha com o note...
    :)
    e tu eh mestre/pastora.... Nao adianta correr do chamado viu?!
    :)
    te Amo!
    Bjs

    ResponderExcluir