Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Como o tempo passa rápido...


Um dia desses eu era a 1a neta ...
Um dia desses eu era criança...
um dia desses papai me carregava no colo pra cama qd eu dormia na cama dele...
um dia desses eu tinha todos os meus primos ao redor e nossas férias eram as melhores férias do mundo...
um dia desses...
um dia desses eu casei..
um dia desses tive um filho, dei um neto aos meus pais e bisnetos aos meus avós...
um dia desses eu tive vô e vó paternos ao meu lado...
a pouco menos q dois anos eu perdí meu vô Leite
e daqui a poucos dias... terei passado meu 1o ano sem minha vó Mamy
A 1 ano atrás a Hill disse: " Nós entraremos na semana derradeira de Cristo... e sofreremos com Ele aquilo vivido a anos atrás... e com Ele ressucitaremos!"
Mal sabia eu que na minha semana de calvário perderia minha "Mamy" (sim pq... ela nao era "velha" então nao poderia ser chamada de vó!)
Enfim... já vai fazer 1 ano!!!
Convivemos com a saudade... a falta da voz dela...o balançar da sua dança... o jeito só dela de ser...
pq dela herdei as pintinhas...
dela herdei a aparencia...
dela herdei as roupas...
Ainda sinto sua falta...
mas nos encontraremos...eu sei!
Pq... Cristo morreu...mas ressucitou!!!!
para que morramos com ELe...e com Ele tb ressucitemos para uma vida q não mais existirá choro... Ele enxugará nossas lágrimas...todas elas... e juntos...adoraremos ao único Digno.
Esperança.... e Fé!!!!
That's it!
Um pouco melancólica eu sei... sao meus dias de saudade!

Um comentário:

  1. Caraaamba Babih passou mto rápido msmo, qndo vc relembrou oq a Hill disse no ano passado lembrei de um monte de coisas, lembrei dessa semana, lembrei do domingo em que ressucitamos com Cristo. Lembrei de como estávamos, da perpectiva que tinhamos e vi aonde estamos agora. Lembrei da fortaleza que você tem se tornado e de como cada fato desse compartilhado com a gente tbm nos faz crescer mais!!

    Eu te Amooo e a saudade eh grande
    :***

    ResponderExcluir