Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Caminhar


Uma conversa mt boa hj pela manhã me motivou a escrever sobre isso hj...
Pq demorou...mas aprendí!
Chega um tempo em que inevitavelmente a gente precisará deixar q as pessoas caminhem com as próprias pernas... pq isso é um decisão individual e não há esforço humano possível que posso impedir, adiar ou promover o sucesso dessa caminhada.
Pq pra algumas coisas a gente precisa ter a certeza mesmo q sozinha...
eu posso deitar minha vida pra que seja ponte mas atravessa-la não dependerá de mim e sim do Ajudador!!!
Faz parte do crescimento deixa-los andar!
Pq qd o Biel começou a querer soltar da minha mão...foi inevitável...eu tive q solta-lo! Ele caiu algumas (váaaaarias) vezes... ajudei a levantar, cheguei com o band aid... e ele seguiu em frente.
Pq chegou um momento em q ele teve q decidir o caminho q iria seguir... e isso não dependia mais de mim, mesmo eu nunca tendo saído do lado dele.
Meu filhão me ensinou váaarias coisas!!!!
Eu ombreio sua causa mas chegará um momento em que eu não mais vou poder conduzi-lo, deitarei minha vida, direi "pode passar" e vai de vc seguir em frente pelo caminho q te ensinei ou se deicidirá por outro. E se vc cair...eu te ajudo a levantar, mas não posso impedir ou adiar isso ...
Jesus fez assim, pq eu faria diferente?!
"até que cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo, para que não mais sejamos como meninos agitados, de um lado para o outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro. Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça,Cristo, de quem todo o corpo , bem ajustado e consolidado pelo auxílio de toda junta, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor." (Ef 4.13-16)
Esse versículo tem falado tanto comigo.... de formas totalmente diferentes em situações ímpares...
Bju queridos!

2 comentários:

  1. Não existe nada melhor doq ter a oportunidade de reeducar-se . . . eu quero aprender o certo. . . vcs tem sido canal pra isso . . .

    amo...

    :***

    ResponderExcluir
  2. uma verdade inevitável, por mais que a gente queira ter o controle da situação...não é esse o nosso papel neah =]

    amotú:***

    ResponderExcluir