Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

terça-feira, 9 de março de 2010

A minha mãe...


... é a melhor mãe do mundo!
ela é doidinha, fala alto, fala palavrão, quer fazer tudo e não quer fazer mais nada...
É a pessoa mais doce q eu conheço nesse mundo.. mesmo sendo tão brusca vez ou outra.
Ela briga pq ama, ela reclama pq ama... um dos maiores defeitos (se é q isso pode ser considerado um defeito) é q ela ama demais e é intensa nisso e mts vezes as pessoas se aproveitam dela
Ela se importa comigo... pensa se eu tenho o q comer, chora se souber q estou passando dificuldades (mesmo q sejam mínimas)
Hj ela me disse: "acho q perdí mt tempo da minha vida brigando e falando mt, deveria aproveitar mais a vida com os que amo e ser mais feliz, ensina isso pro menino pra q ele não precise passar por isso"
EU ACHEI TÃO LINDO!
Pq ela desejou o melhor pra mim a vida toda... a sua luta foi p q eu não tivesse traumas e sempre me sentisse amada, q eu não sofresse o q ela sofreu...
e passados os anos..ela continua desejando isso pro meu pequeno!
Ela é meu exemplo!
De uma mulher de fibra, que venceu as dificuldades e construiu uma linda familia, uma linda carreira.. ela se tornou uma linda mulher!
Pq se eu durmo tarde ela diz: Vai dormir menina! Coloca um disco do vô Leite e dorme em paz...pq isso eu sempre encontrei aí!
Pq ela sabe q eu estou dormindo aqui pq as coisas estão apertadas... mas ela tb tem dentro do coração a certeza q ELe nunca nos abandona...pq Ele nunca a abandonou...e em verdade ela tb..nunca deixou de ser dEle.
Aaaaamo o q Deus tem feito!!!!
Boa noite...acho q agora consigo dormir!

3 comentários:

  1. Descansa pq tempos melhores estão por vir!
    Eu amo tu!
    Bjs

    e sua mãe êh um barato!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Owwwnn...e a MELHOR TIA DO MUUUUNDO!!!
    amo-a demais e to morrendo de saudades
    ^^

    :*** amo tu tambien Babih

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma grande mulher mesmo.!
    pulso firme, vc puxou isso pra ela...
    os camelos estão chegando...

    Papai tá esperando pra entrar em cena..

    ;)

    love you!

    ResponderExcluir