Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Estréia


Finaly! Foi uma benção!
Queria só deixar explícito o qt sou grata a Deus pela oportunidade de ter pessoas tão queridas e incentivadoras ao meu lado.
E dizer o qt sou grata a Ele por confiar em mim...
Acho linda essa música:
(8)"Sinceramente eu não sei, pq me escolheste pra Ti e que vamor os Teus olhos viram em mim?
Pode alguém como Tu, amar tanto alguém como eu e me enviar...pra ir em Teu nome" (8)
Quem é o homem mortal pra que te lembre dele, e o filho do homem para que o visites? (sl 8.4)
Enfim...foi uma noite mt boa... e mt bom tb ter Gabi "sentadinha do meu lado" :D
Pq td foi tão de Deus q a conexão segurou por mais de 2h...
Deus cuida dos seus...e separa tempo com eles.
;P

2 comentários:

  1. E eu??? Não tem palavras pra expressar a minha felicidade!!! xD
    Deus foi mto bom msmo, total milagre a internet não cair, vc sabe disso, fiquei tão feliz...chorei tanto em ver vcs e com a presença de Deus...to tão orgulhosa de tu Babih Bananinha!!!

    "Grandes coisas estão por vir, GRANDES coisas vão acontecer neste lugar!!"

    Ti amúúúú :****

    ResponderExcluir
  2. tb fiquei orgulhosa da pregadora.. ela mandou v.
    Deus escolheu os loucos para confundir os sábios...

    ResponderExcluir