Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Bonança



Estado do mar quando o tempo volta a ser propício para a navegação, normalmente após uma tempestade. Calmaria, alívio,felicidade.


Bom é saber q Deus cuida de mim e que Ele sempre vai achar meios pra q nunca me falte nada


aquela sensação de...

" ventos de esperança... sinal de q vem vindo a bonança!"
Alguns projetos na cabeça... se der tudo certo será uma nova fase da nossa vida...
novos alvos à alcançar... e promessas a cumprir... pq há algo q pulsa dentro de mim esperando o tempo oportuno de ser realizado... ;}
Me lembro da passagem de Lucas 12 ...onde Jesus fala sobre as aves do céus e os lírios, que nada fazem e mesmo assim tão belos e sem fome...qt mais a nós!!!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Tá linda a foto e esse seu post alegra meu coraçãão xD

    Conte-me tuuuudo Babih ^^

    TE AMOOO :***

    ResponderExcluir