Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

sábado, 6 de março de 2010

+ Mãe +


Eis uma difícil arte!!!!!

Pq eles nunca percebem qd não é um dia bom e nos enchem de "porquês", suas requisições, suas bagunças...

qt mais eu peço calma..mais ele se sacode do meu lado nessa ansiedade absurda...

Pq eles fazem besteira, pegam bronca, pegam "peia" e depois dormem... e essa carinha de anjo derruba qualquer irritação.

Acho q é assim q Deus se sente...a gente erra ..Ele esbraveja... a gente se arrepende... e um simples gesto nosso com o coração puro arrebata o coração do Pai. :)

Pq eu preciso ensina-lo no caminho q deve andar...

Minhas atitudes sempre ensinarão mais do q minhas palavras...

De nós (pais) depende o quão são o lar dele será...

De nós tbm sairão as palavras de benção ou maldição então preciso ficar atenta ao q digo a ele..mesmo q esteja no auge da raiva

Tenho inúmeros versículos q vez ou outra leio a fim de não errar....

e gosto da frase

" Aquele que corrige irado não corrige, vinga-se"

Enfim...por fim continuo dizendo... não há experiência mais gratificante q nossos filhos...

eles nos ensinam quão melhores temos q ser...e nos tornam tão melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário