Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Turbilhão


Quando um turbilhão de pensamentos está na minha cabeça meus lábios mal conseguem dizer algo...
Pensamentos que vem e vão...
projetos...sonhos...
sim...nessas vezes o rolar de lágrimas é qs que inevitável.
Pq eu tenho tudo q preciso, algo dentro de mim é insubstituível e sem preço, tenho a Cristo e continuo querendo ser achada nEle mas existem dias em que parece q as nuvens do céu não vão se dissipar, q o mundo não terá compaixão o bastante pra me dizer: "Vou esperar vc se erguer"... e na verdade nem devo esperar por isso. Pq as vezes as pessoas são crueis no falar... por mais próximas q elas possam ser de vc..
e se a sua convicção não estiver em Cristo, seu castelo de cartas desmoronará...facilmente!
Por fim sei que " o meu Redentor vive,e por fim se levantará sobre a terra" (Jó 19.25)
Então... nada melhor q descansar nessa promessa:
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, e credes também em mim.(...) na verdade na verdade vos digo que aquele que crê em mim fará as obras que eu faço,e as fará maiores do que estas, porque eu vou para o meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." (Jo 14.1,12-13)

Um comentário:

  1. "...sofrimentos produzem paciência, a paciência traz aprovaçãon de Deus, e essa aprovação cria ESPERANÇA." Rm 5:3-4
    E isso oq nos faz continuar caminhando msmo qndo tdo acontece, qndo somos machucados por qm amamos ou vem problemas q parecem sem solução..saber que o nosso Deus é FIEL!!

    Uhuuuuuuuuuuuuul..mto bom Babih, o versículo final mto pra mim.

    xiamúú :***

    ResponderExcluir