Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Posso te sentir...


Desde ontem pude ver e sentir o cuidado de Deus comigo, sempre q estive triste (assim como ontem) Ele nunca deixou de me acolher :)
Ter amigos q nos ouvem é uma coisa maravilhosa, é como sempre digo: Amigos são os braços de Deus q nos abraçam qd precisamos!
Foi isso q Deus fez durante todo o dia... rodeou-me de amigos q me ouviram... pela manhã minha best confidente... a tarde ajudando outra amiga e na medida q ia ajudando só em ouvi-la, a nuvem cinza q estava sobre foi se dissipando até q me sentí fortalecida.
E o cuidado de Deus não pára pq hj mais uma vez minha amiga ajudou-me a finalizar uma ministração, pq ela é boa de memória e além disso tudo é um vaso nas mãos do Senhor. Obrigada querida!
Um email enoooorme em forma de conversa aqueceu meu coração tb... é a forma como matamos saudade em meio a distância, sabendo q em tudo Deus tem um propósito e q Ele continua nos moldando... até chegarmos a estatura de varão perfeito.
Enfim.... feliz por reconhecer o cuidado de Deus!
"O olhar de amigo alegra o coração; as boas novas fortalecem até os ossos." (Pv 15.30)
Até a próxima!
Ouvindo: Estás aqui - Radicais Livres

2 comentários:

  1. Eis-me aqui...o que seria de meu viver se não fosse para servir?!
    Quero ser benção sempre em sua vida e na vida dos que ao meu redor estiverem.
    Será uma benção domingo!
    Prega pra mim depois tá?!
    :D
    Beijos best Pri!

    ResponderExcluir
  2. Baaaaabi ouvir, ou melhor, ler suas palavras me deram um conforto enorme!! Tenho sentido o cuidade de Deus através da vida de vcs...e isso não tem preço. Queria mto tá aí e correr pra desabafar hrs, mas creio que Deus tá me fortalecendo...to tentando deixar meus ouvidos abertos pra ouvir oq Ele tem pra mim!


    Te amoo demais!!

    ResponderExcluir