Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Blessed



"minha'lma engrandece ao Senhor. Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador" (Lc 1.46-47)
A semana começou tão legal...
provisão, passeios, leitura, conversas...
Hj pela manhã tive um tempinho com o Senhor...singelo é verdade... mas bom mesmo e respirar fundo e saber que a minha vida está segura nEle.
Pq qd estamos próximos do Senhor...nosso amor é renovado...e passamos a amar mt mais as pessoas ao nosso redor...

2 comentários:

  1. Pq qd estamos próximos do Senhor...nosso amor é renovado...e passamos a amar mt mais as pessoas ao nosso redor...²

    isso é tãão verdade... poxa...

    teamo!

    ResponderExcluir
  2. ÉÉ verdade Oh..tds a nossa volta!!! Semana começou Punk msmo, mas pro lado booom xD

    Adoreeei a cara nova do blog .o//

    te amoo Babih bananinha muitãão!
    :***

    ResponderExcluir