Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Galgando mais um degrau


Este fim de semana estarei na Saraiva do Manauara falando sobre "controle populacional de cães e gatos" às 17:45 , uma parceria com o GPA (Grupo de Proteção aos Animais).

É tão legal... pq passar informação é algo q gosto já a algum tempo... mamãe é professora e desde que me entendo por gente vejo folhas de papel empilhadas e uma caneta vermelha do lado.
Qd criança ganhei um quadro "negro" ( q era verde) e colocava as bonecas pra estudarem...
Durante a escola deixei isso meio de lado...acho q pq adolescente sempre quer ser do contra. ;P
Já na facul as coisas voltaram ao normal, tive a oportunidade de durante a graduação conhecer duas professoras maravilhosas. Amaaava os seminários da facul!
Daí graduei... se vc quer saber eu gosto da clínica, mas tenho um alvo: lecionar! Ainda não conseguí pq preciso de pós ou mestrado... mas vcs ainda me verão dando aula.
Nisso tudo vejo o cuidado de Deus! Pq Ele sabe o que meu coração anseia... então apareceu esse convite.
Enfim... sei que me foram dados talentos e quero muito poder usa-los em todas as áreas... profissionalmente eis o degrau...espero me sair bem.
E...por enqt é isso!

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuul...essa Babih me mata de orgulho!!! :D

    Na torcida aqui por ti!!!

    Te amoooo :**

    ResponderExcluir
  2. Tu comanda best...
    :D
    I'm soooooo proud of you dear!!!!!
    Luv u!

    Kisses!!

    ResponderExcluir