Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Sou filha, esposa e mãe de dois meninos... Apaixonada pelas cores e sabores dessa vida, amo eternizar os momentos com clicks, mudo a casa constantemente e tento criar e recriar a decoração infinitas vezes.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Reino


"Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo(...) para que possa ganhar a Cristo e seja achado nEle, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus, pela fé" (Fp 3.7-9)
Ontem a noite me deparei com uma notícia inicialmente "bombástica" e te digo que é bem verdade que ela seja bombástica mesmo...mas para um lado bem.
Vejo como uma explosão da verdade e da luz de Cristo. Pq quando estamos nele não podemos estar em trevas, pq ELe é luz.
Ontem lí a notícia de q um grande homem de Deus veio perante todos dizer q havia errado. Ví alguem arrependido, ví seus irmãos e amigos de ministério juntos com ele ombreando, ví alguém transparente que prefere perder toda a "credibilidade" dos homens julgadores do que perder a Cristo.
Não é qualquer um q tem peito de dizer: " Errei e quero mudança! Orem por mim!" e o principal: "Perdoem-me!"
Só alguém comprometido com Deus e seu Reino é que não consegue permanecer inerte.
O ponto principal da mulher q seria apedrejada não foi o qt pecou ou seus motivos, era q todos somos falhos e não merecemos julgar ninguém ... e o que vai determinar nosso futuro será como reagiremos depois do encontro com o Mestre. Se continuaremos no erro ou se mudaremos totalmente nosso agir e caminhar.
Que venha o Teu Reino Senhor!
" produzi pois, frutos dignos de arrependimento" (Lc 3.8)
Eis um grande homem de Deus!

Um comentário:

  1. Pooooouxa...forte o post!!

    "Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo" Rm 2:1

    Quem somos nós pra podermos julgar neah?! ;]]
    É bom hje ter essa conciência!!

    :*** amotu

    ResponderExcluir